Opinião do autor · Todos os posts

I LOVE THIS GAME

Depois do que assisti hoje na final da Liga Europeia  só posso afirmar que “I LOVE THIS GAME”.

O Olympiakos da Grécia virou um jogo de forma inacreditável. Perdendo por 53 a 34 no final do terceiro quarto a equipe grega mudou o panorama e anulou o CSKA e suas estrelas Teodosic e Kirilenko.

Com muita garra, vontade mas, principalmente, inteligência de jogo nas mãos do armador Spanoulis (e um comando perfeito do técnico Dusan Ivkovic) fez 22 a 8 no último período e venceu na última bola (a um segundo do final).

A jogada foi de Spanoulis que levou o time para o ataque faltando 9 segundos e fez o que a maioria dos jogadores não faria. Ou seja, ao invés de tentar um arremesso de longa distância, penetrou, chamou a defesa e fez uma assistência perfeita a Printezis que arremessou e converteu o ponto que deu a liderança pela única vez na partida ao Olympiakos.

Mas foi a liderança do título.

Título este que veio novamente 15 anos depois (em 1997 o Olympiakos venceu o Barcelona na final) e 2 anos depois de perderem a final para o mesmo Barcelona. Um detalhe: em 1997 o técnico era Dusan Ivkovic.

Enfim, foi um jogo fantástico. Foi a maior virada da história da Euroliga. E de quebra, Spanoulis foi eleito o MVP do Final Four.

Sorte de quem pode assistir.

E é por isso que eu repito: cada vez mais I LOVE THIS GAME!

 

Anúncios

Um comentário em “I LOVE THIS GAME

  1. Quer uma maneira de aumentar a divulgação do seu site?
    Acesse o DivulgaBlog. É completamente gratuito, simples de usar e em poucos minutos o seu blog estará cadastrado na nossa base de blogs e visível para milhares de usuários.
    Dê uma conferida ! http://www.divulgablog.com.br/

Os comentários estão fechados.