Jogos Olímpicos · Opinião do autor · Todos os posts

Brasil feminino perde da Austrália e fica em situação complicada

A derrota de hoje do Brasil frente a Austrália (67 x 61), deixou nossa equipe feminina em uma situação complicadíssima.

Agora, para obtermos a classificação para as quartas de finais temos, obrigatoriamente que vencer as canadenses e as britânicas.

Com os resultados de hoje, a França e a Rússia garantiram a classificação com 3 vitórias. A Austrália também está classificada já que tem 2 vitórias e 1 derrota. O Canadá com 1 vitória e 2 derrotas depende do jogo contra o Brasil para garantir a passagem para as quartas de finais. A Grã-Bretanha está em situação idêntica ao Brasil (3 derrotas) e só um milagre fará com que passe para a próxima fase, pois além do Brasil enfrentará a forte equipe da França.

No jogo de hoje nossos destaques foram: Karla (22p), Clarissa (10p e 6 reb), Damires (10 reb) e Érika (11 p).

Na outra chave, os Estados Unidos e a China lideram com 3 vitórias (já estou computando a vitória americana contra a Turquia, em jogo que está acontecendo neste momento).  A Turquia vem a seguir com 2 vitórias e 1 derrota. Rep. Tcheca é a terceira colocada no grupo com 1 v e 2d. Croácia e Angola estão praticamente fora com 3 derrotas.

Agora resta torcer para uma boa apresentação das meninas do Brasil no jogo contra o Canadá que será realizado no dia 3 (sexta feira) às 10:30 hora do Brasil.

Anúncios

Um comentário em “Brasil feminino perde da Austrália e fica em situação complicada

  1. Ola, Dante.
    Assisti esta partida ali do teu lado nas arquibancadas da Basketball Arena. Como te disse aquele dia, sou de Santa Cruz do Sul, cidade do RS que um dia foi referencial no basquete. Como te disse também, eis aqui meu comentário e visita no teu ótimo blog! Parabéns pelo belo trabalho! Um abraço! Luis

Os comentários estão fechados.