Opinião do autor

Que ministro é esse?

Amigos do Basquetebol

Mais uma brincadeira de mau gosto que atinge nosso esporte.

A indicação para ocupar o Ministério do Esporte só pode ser brincadeira de mau gosto.

A menos de dois anos da realização dos Jogos Olímpicos no Brasil, nossa “Presidenta” (como gostam de chamá-la) indica uma pessoa totalmente desvinculada da realidade esportiva do país apenas para alimentar os conchavos políticos e os interesses de partidos que não estão nem um pouco interessados no desenvolvimento do esporte em nosso país.

Nada tenho contra os pastores de igreja, mas daí concordar que um deles, sem qualquer conhecimento da área (reconhecido pelo próprio ministro indicado) é muita estupidez.

Não é possível que o esporte seja levado tão pouco a sério. Onde estão os projetos de governo (não de partidos)? Onde estão os incentivos a quem realmente luta pelo esporte no Brasil?

E o pior: onde estão as instituições que representam nosso esporte? Calaram-se todas? Nada têm a dizer?

Mais uma vez, sobrou para nós pobres solitários defensores do esporte brasileiro, sempre desamparados e mal pagos.

Que Deus nos proteja (se é que Deus ainda consiga olhar para esta país com bons olhos) e que pelo menos as preces do pastor ministro sejam direcionadas ao desenvolvimento do esporte no país.

Anúncios

Um comentário em “Que ministro é esse?

  1. Pois é Professor, pela nomeação já dá p perceber com que seriedade o Esporte Nacional é tratado. Lugar de pastor é lá no templo dele cuidando do seu rebanho e não à frente de um Ministério em vias de receber um dos maiores eventos esportivos mundiais. Só há que se lamentar tamanha falta de respeito. Marcos Pires (EEFEUSP 79).

Os comentários estão fechados.