Opinião do autor

Viva o Basquetebol: 5 anos

Amigos do Basquetebol

Chegamos ao quinto ano do Viva o Basquetebol.

Em 21 de agosto de 2010 eu iniciava esta atividade, principalmente para informar meus amigos sobre o Campeonato Mundial que ocorreria na Turquia.

Achei que após o campeonato o blog se encerraria. Mas estava muito enganado. Tomei gosto pela coisa e continuei tentando passar informações aos amigos amantes do basquetebol.

E o que me move até hoje a continuar é a receptividade que tenho tido por parte de todos vocês.

São 686 posts que abordam vários temas: história, personagens, entrevistas, artigos, opiniões de grandes colaboradores, campeonatos pelo mundo e até turismo.

Neste período foram cerca de 400 mil visitantes com 750 mil acessos vindos de cerca de 100 países do mundo afora.

Algumas vezes pensei em parar. Mas o amor pelo basquetebol e o incentivo que vocês me dão falam mais alto e me impedem de interromper esta atividade.

Só tenho a agradecer a todos aqueles que seguem este veículo de divulgaçaõ do basquetebol. Com certeza ainda há muito a fazer.

Muito obrigado e como sempre

VIVA O BASQUETEBOL!!!

Anúncios

Um comentário em “Viva o Basquetebol: 5 anos

  1. Prezado Dante, tenho sempre muito interesse em ler os seus artigos e noticias do nosso esporte favorito, parabens pelo seu trabalho.
    Ontem a tarde, tivemos a coletiva do Mundial de Clubes que sera jogado aqui em São Paulo, entre as equipes de Bauru e o Real de Madrid e foi no ginasio do Esporte Clube Sirio, que com certeza foi a equipe que mais participou de Mundiais.
    Creio que desde 1984, não houve nenhum evento parecido com o Mundial e jogado no Ibirapuera, portanto vale muito a pena a divulgação deste espetacular evento, que será efetuado nos dias 25 e 27 de Setembro proximo. Gde. Abçp. Dodi.

Os comentários estão fechados.